Escola E. Pascoal Ramos

Escola E. Pascoal Ramos

terça-feira, 29 de abril de 2014

ANO V - EDIÇÃO 01 - MARÇO/ABRIL DE 2014



EDITORIAL

Ao começarmos um ano novo, sempre temos expectativas, desejos e sonhos. Mas o que fazer para alcançá-los?

Comecem estabelecendo metas, até onde você precisa chegar em cada semestre. Busquem resultados aceitáveis. Sejam excelentes no que puderem fazer. Superem seus limites. Vão além das expectativas e acima de tudo: Acreditem!

Creiam não somente no que os professores dizem, ou no que seus pais ou responsáveis lhes contam. Porém, confiem mais em vocês, no potencial de cada um.

Tenham fé que todos podem ter um futuro admirável, que você, mesmo não sendo nenhum gênio, pode moldar uma sociedade melhor para o futuro.

Qualquer escola pública, de periferia, orgulhar-se-ia de ter seus alunos aprovados no Enem, nas federais (UFMT e IFMT) e nas demais faculdades. Portanto, esforcem-se!

Nesta edição, abordaremos o dia das mulheres, o aniversário de Cuiabá, a Páscoa, o personagem: Tiradentes, além de algumas atividades dos projetos do EMI (Ensino Médio Inovador) e uma palavrinha da direção.

Convidamos a comunidade escolar para participar e apoiar nosso jornal escolar, e que o “Pascoal News” continue com força total. É importante lembrar que este meio de comunicação tem a missão de veicular informação de qualidade, laica e imparcial.

A todos os professores que puderem contribuir com este projeto, a equipe do jornal agradece.

Jefferson Araújo Alves – (Matemática)


(EM BREVE COLOCAREMOS AS SOLUÇÕES PARA OS PASSATEMPOS DA PÁGINA 8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISÃO GEOGRÁFICA - O Espaço Geográfico em discussão